segunda-feira, 25 de abril de 2011

Bota a mão na minha cintura e diz que eu sou absoluta ♫

Cara, eu tinha que postar isso!

Eu seei que já estou atrasada no assunto mais eu não tinha visto, até então o novo clipe dessa garota! Meldeus, #um horror de gargalhadas!

sem noção velho, totalmente .. putz! Pra quem não viu ainda, ou quer rir de novo (:




O que aconteceu? Acabou o clipe! Era o cara errado? Ficou tipo, livre interpretação. Mas eu interpretei que ela salvou o cara errado, essa mula --' Fez tudo isso, meu, paralisou o universo, andou em cima da água, fez o coração do CSI, foi pra Lua e voltou, matou o Jaba Derrante, salvou os caras da sunga sexy, foi abanada, andou de moto, matou os Man In Black com uma cabelada, morou no prédio da garagem subterrânea mais louca do universo, tudo isso pra pegar o cara errado?!
aaaaaaaaaaaaaaah vá !
eu me recuso, eu me recuso... Mas eu aplaudo, porque Stefhany foi sensacional!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

8 comentários:

Unknown disse...

genteee...
q tenso! '-'

soh ela msm hauhauhahuaha

bjaoo e otima semana.

http://cabecafeminina.blogspot.com

Anônimo disse...

Acho que eu tbm estava desatualizada, pq não tinha visto esse vídeo ainda. :D
Valeu por postar!
Bjs ;)

Giselle Trindade disse...

essa mulher è uma figura amiga!!
te adoro viu!!!!
beijos
www.amorimortall.blogspot.com

Nathalia Passarinho disse...

kkkkkkkk Eu também não tinha visto
hahhahaha

Aline Daiane. disse...

PQP cara, mt tenso isso :O esse é o clip oficial? na boa, mas até os curtas que eu faço são BEM melhores que isso! OHDAOUSHDOAISHDAO' mas tri bom pra rir e RIR mt! :S

Natasha Piervy disse...

Agora ela tem lasers no olhos gente

Driele disse...

Esse clip me assustou de verdade!
Nunca vi tanta coisa louca junta
Até a Lady Gaga deve ter ficado com inveja ;D

http://falandosobreall.blogspot.com/

Gothic Owl disse...

Pra ser sincera, nunca ouvi falar dessa muié...haushuahsuhau
O pior é que a música entra na cabeça e não sai mais...

gothicowl.blogspot.com

Postar um comentário