quarta-feira, 2 de março de 2011

Indicações (:

Assisti ontem os tão falados filmes o/ meio atrasada mais tudo bem. --' Eeentão, gostei dos filmes, por isso vai a indicação a quem não viu ainda ;D


-O melhor, sem dúvida!
127 horas.

Baseado no livro de mesmo nome do escritor Aron Ralston que passou na pele a história contada no filme e na obra. O longa tem direção de Danny Boyle, o mesmo que dirigiu Quem Quer Ser Um Milionário? Um alpinista (James Franco) resolve escalar sozinho um Canyon de Utah, infelizmente ele sofre um acidente grave e fica preso entre as rochas. A única saída para que sobreviva é amputar a parte inferior do seu braço direito. Imagine passar 127 horas de puro sofrimento.



- Sou suspeita pra falar. Uma bailarina falando sobre um filme no mundo do ballet? *.* é lindo, muuito louco :B
Cine Negro

'Cisne Negro' é um Thriller psicológico ambientado no mundo do balé da Cidade de Nova York. Natalie Portman interpreta uma bailarina de destaque que se encontra presa a uma teia de intrigas e competição com uma nova rival interpreta por Mila Kunis. Dirigido por Darren Aronofsky (O Lutador, Fonte da Vida), Cisne Negro faz uma viagem emocionante e às vezes aterrorizante à psique de uma jovem bailarina, cujo papel principal como a Rainha dos Cisnes acaba sendo uma peça fundamental para que ela se torne uma dançarina assustadora mente perfeita.


- Tá, eu sei que desde dezembro que foi lançado, tooodo mundo já deve ter assistido. Eu falei que estava meio atrasada no assunto mais enfim, vi ontem também. Eu adorei! é muito legal, e uma observação para a trilha sonora do filme né? adorei (:

Megamente

Megamente é um vilão magro, usa roupas nas cores azuis e pretas e sua cabeça é grande, devido ao cérebro privilegiado. Ele deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas, muitas delas são frustradas.



#/Bom, é isso. Um ótimo restinho de semana #xoxo*:

6 comentários:

Andrezza Vieira disse...

Eu já assisti aos bastidores de 127 horas e já li a sinopse. realmente, parece muito bom. o tipo de filme que assistiria sem pausar.
e o pássaro negro, n preciso nem comentar que já ouvi falar muito. parece ser sensacional... pena que em viçosa não tem cinema --'
Esperarei pra locar, então.. rsrs
Abraço, to seguindo. =*


www.ocontadordeodisseias.blogspot.com

Giselle Trindade disse...

olá
obrigado por seguir.
aceito parceria sim, já levei teu banner para a página laços de sangue.
beijos

Filosofias de um coração louco disse...

poxa tô louco pra assistir o Cisne negro ^^
entre esses 3 aí Cisne negro é o mais comentado pelo pessoal. :)

a categoria drama é a minha favorita :)
belo post ^^

Filosofias de um coração louco disse...

vc disse sobre o cachorro da raça Akita. :) eu sou louco pra ter um cachorrinho dessa raça mas dizem que eles são muito orgulhosos. assim como no filme eles só agradam quem eles tem um afeto muito forte. vc sabe como é a personalidade deles?

Marcos Rosa disse...

Ainda não assisti 127 horas, mas parece que terei grata surpresa pois é um filme que promete muito. Pelo menos penso que já conheço esta história, e é muito dramática.

------
http://algunsfilmes.blogspot.com/

Amores Cruzados disse...

assisti Cisne negro com minha irmã mais velha... tivemos varias crises de riso no filme... o pq? não faço a mínima!
mas Amei a Natalie Portman ter ganho!
sempre por aki....

Postar um comentário