sexta-feira, 13 de maio de 2011

Decisão histórica !

Omg ! Sexta feira 13 já começou dando azar pro blog! Fora do ar a mais de um dia ;/

Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante. (Levítico 18:22)

Fim do preconceito? Fim dos tempos? Certo ou errado?

Em um julgamento histórico e por unanimidade, o STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu nesta quinta-feira reconhecer uniões estáveis de homossexuais no país. Os dez ministros presentes entenderam que casais gays devem desfrutar de direitos semelhantes aos de pares heterossexuais, como pensões, aposentadorias, inclusão em planos de saúde e outros benefícios.

Os casais gays já podiam solicitar o documento de união estável, mas as decisões eram esparsas e davam margem a vários entendimentos. Segundo a advogada Cilene Hirata, não havia uma diretriz e muitas vezes a união era tida como contratual. “Agora se determinou que se tratasse de uma entidade familiar, que diz respeito à Vara da Família, com todos os direitos que a família heterossexual tem”, explicou.

Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras contrárias á natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. (Romanos 1:26-27)

Os boatos que rolaram agora estão se tornando verdade. Resultado de quem votou na Dilma estão começando a surtir efeito!

Não sou nem de longe preconceituosa, meus amigos lindos e gays até o talo que o digam *-* #osmelhores ! Mais o que a bíblia diz sobre isso e o que é fato é: não é certo! Assim como tantas e tantas outras coisas que hoje se tornaram tão distorcidas e normais. Praguejar contra os pais (Levíticos 20:9); adorar outros deuses (Deuterenômio 17:2-5); bruxo, médium ou mago (Exodus 22:18, Levíticos 20:27); não ser virgem no dia do casamento (Deuteronomio 22: 20-21) e por aí vai ...

A questão é: Deus fez o homem e a mulher, um para com o outro! O mundo anda tão distorcido que particularmente é como falar de futebol, religião e política: perdido!

O ponto é: chegaremos a pastores, padres serem obrigados a casar homossexuais? Não se pode mais discordar senão é julgado preconceituoso? Risco de quem for contra poder ser preso? será o próximo decreto?!

Qual o lado da balança que pesa mais agora a quem procura direitos iguais? Qual lado do pré-julgamento e liberdade foi invertido?

Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados. ( Atos 3:19)

/E o amanhã pertence a Deus! Quais serão as próximas surpresas? Aonde iremos chegar? Fé num Brasil melhor e igual. Deus ama a todos do mesmo jeito e perdoa todos os pecados.

O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia. (Provérbios 28:13)



Créditos: Yahoo ; Correio do estado ; Gnotícias





@fidelesbrune

6 comentários:

Driele disse...

Esta bem claro na lei q nenhum representante religioso é obrigado a celebrar uniões homosexuais
A lei vale apenas para para q os direitos legais do casamento sejam assegurados na justiça
E a visão religiosa tmb não pode ser usada como argumento pois o Estado deve ser laico e servir aos interesses da população
O q inclui tmb sua parcela homosexual

Lane. disse...

por enquanto que não são obrigados, você não acha Driele que futuramente serão? Não é lei obrigatória por enquanto.
O estado é laico, sei disso mais a visão religiosa tem que entrar nos argumentos, é claro!
não se podem descartar os fatos, e isso não os tornam preconceituoso!

@leemdamaris disse...

eu não sou contra os casamentos gays, apesar deu ser hetero, tenho tantos amigos gays que fazem planos de fazer uma familia e tals, e principal ser grandes profissionais ... "!
o amor não escolhe, ele simplesmente acontece !
beeeijos

Lane. disse...

também tenho amigos e amigos gays (:
os amo muito mais não acho certo e eles sabem. Mesmo assim compartilho da vida e dos amores deles sem objeção, não julgo!
só não quero que essa lei chegue ao ponto de obrigar! ;D
*:

Giselle Trindade disse...

Ola minha querida!!!!
Amigos são como anjos que nos levantam nas pontas dos pés quando nossas asas tem problemas, nos lembrando como voltar a voar. Você, com certeza é um desses anjos!!!
obrigado por existires em minha vida!!!!

meu carinho
Giza

Aline Daiane. disse...

Não tenho preconceito por isso, porque isso vai da escolha de cada um, tanto que tenho amigos que são gays e lesbicas. Mas, sabemos que conforme está escrito na biblia não é correto, porque Deus fez a mulher pois o homem estava muito sozinho. Um para completar o outro. Mas atualmente pessoas que eram casadas e com filhos deixam as esposas (os) e revelam-se. E o ponto é que, não existe lei alguma que obrigue pastores ou padres realizar um casamento de homosexuais, mas por enquanto não existe, isso que deve ficar bem claro. Pois não sabemos o que pode vir acontecer amanha.
http://linediesel.blogspot.com/
@LineDiesel

Postar um comentário