domingo, 5 de junho de 2011

Selos (:

eu sei que ando meio ausente, mais o tempo é corrido. ;/
desculpem aos meus lindos leitores. Sempre que posso estou por aqui com novidades.


Bom, recebi quatro selinhos de dois blogs que gosto meeesmo mesmo ! *-*
nem preciso mais falar o quanto eu gosto do blog da Giza e da Nathi. Estou seeempre lá, são muito bons (:

esse ganhei da Nathi por um ano de blog. Parabééénns flor, muuito sucesso! adoro teus textinhos, sempre me caem bem ><


Create your own banner at mybannermaker.com!

esses três foi da minha querida Giza (:
seis meses de blog e cinco pessoas já foram presenteadas, tem 7130 comentários, 1266 seguidores, 2112 posts, 2000 visitas por dia! oO né pra qualquer um não amiga, você merece todo sucesso! sabe que quando eu entro no meu blog, tenho que deixar um comentário no seu né ;D fico por dentro de toooodas as novidades das minhas séries preferidas !

vamos as regrinhas (:

1. Dizer o que acha do Blog Amor Imortal e dizer o que significa para você um amor imortal.
# bom, o blog da Giza é uma página que eu tenho que acessar quando acesso o blog. Gosto do jeito sombrio e da fantasia que ela envolve. Adoro ficar por dentro de todas as novidades das minhas séries, receber ótimas recomendações de filmes e outros seriados e ainda ficar por dentro das ultimas dos atores (:
#² amor imortal pra mim é tudo aquilo que vai além do que imaginamos, é o que não se pode comparar, medir nem expressar. É o que é tão bom ver e viajar nas fantasias, já que no real seja inexistente talvez.

2. Linkar quem te indicou o selinho.
# Giza

3. Indicar para 5 blogs.

8 comentários:

Giselle Trindade disse...

AHH AMIGA OBRIGADO PELO CARINHO E APOIO AO BLOG.
TE ADOOROOOO
BEIJOS

Nathalia Passarinho disse...

Ainnn fico Feliz que tenha gostado do meu humilde selinho rs.
E vejo que tu está fazendo bastante sucesso.
(Olha quantos selinhos tu ganhou) rs
Parabéns (:


Bejuo
http://nathydorgas.blogspot.com/

Cássio Camêlo disse...

Vlw amiga pelo carinho... adoro teu blog... aparece aqui em Buíque ou Arcoverde..
xeru!!!!

cabiludo.blogspot.com

Rubi disse...

Parabéns pelos selos!
Seu blog merece mesmo.

Roberta Fernandes disse...

parabens pelos selinhos

beeeijos

Anônimo disse...

Parabéns pelos selinhos, Lane!
São lindos!

Qto à pergunta lá no meme...
Vou deixar com a imaginação! ahuahuaha... :D

Bjs ;)

Natasha Piervy disse...

Agrademos muito pelo reconhecimento, obrigado sempre

Gothic Owl disse...

Parabéns pelos selinhos!!

-Já está participando do sorteio lá no blog?

http://gothicowl.blogspot.com/2011/05/sorteio-divas-on-line.html

Postar um comentário