segunda-feira, 21 de março de 2011

mais um selo *-*

desculpem pelo enorme tempo ausente, tempo corrido demais e desde o carnaval que tem formado uma bola de neve de problemas, or ;/ maais enfim, estou de volta o/
amei o selo, muuuuito obrigada a Goglys *___*
Bom, tenho que indicar 15 blogs e responder a umas perguntinhas (;

Nome: Ielane Michelly
Idade: 19 anos
Cor: Preto
Músicas: Tu és fiel - Casa de Davi / Oleiro, Esperança - MDT / Uma nova história - Fernandinho / Já posso suportar - Pregador Luo / Youth Of The Nation - P.O.D / Vejo uma luz - DJ Alpiste / Só Deus pode me julgar - MV Bill / Fênix - Dexter / Baseado em fatos reais, Realidade curel, Artigo 157, Da ponte pra cá - Racionais / Meus próprios meios, Humanos - Oficina G3.
Filmes: assisto muitos, muitos filmes. Difícil fazer uma seleção. Gosto dos filmes com Vin Diesel, Johnny Depp, Jackie Chan, Stallone, Statham, Willis. E prefiro os de suspense.
Seriados: Lost, The Vampire Diaries, Two and a half men, Gossip Girls, 90210, Glee, True Blood, The O.C, Prison Break, CSI.
Livros: Nunca desista de seus sonhos, Dez leis para ser feliz, Futuro da Humanidade, O caçador de pipas, Harry Potter, The Twilight Saga, Biologia, Bíblia.
Hobbies: Quando não estou trabalhando e não estou na internet ou estou vendo um seriado, ou um filme, ou um jogo do Corinthians, ou ouvindo música (;
Desejo: Fazer a vontade de Deus na minha vida. Estudar na área da saúde, preferência fisioterapia. Fazer disso meu trabalho e me levar para outras oportunidade fora do meu estado.


15 indicações.


8 comentários:

Mika disse...

Oie querida.

Muito obrigada pela lembrança, adoro selinhos!! Adorei saber um pouco mais de vc!!

Beijos flor,

ogatoquepesca.com

Mai Celestino disse...

HOHOHO'
que bloguinho legaal :D
já gostei, já seguigo!!
dá uma passadinha lá?

http://psordinarygirl.blogspot.com

Caroline disse...

Olá querida, muito obrigada pelo selinho viu, adorei. Mil bejijos

Caroline disse...

Haa seu banner ja esta no meu blog. Beijos

Laura Bastos Silva disse...

Olá Flor,Blog Muito Massa!

Seguindo você!

gostaria de Fazer Parceria??

Beijos!

Mai Celestino disse...

Hi, minha gatinha (:
hehe, obrigada (:
sim, sim.. parceria, já adc seu banner.
kissus *(:

http://psordinarygirl.blogspot.com

disse...

muiito obrigado pelo selo' *-*

assim que tiver um tempinho vou por ele lão no meu blog!
beiijos!

Marcos Rosa disse...

Olá, valeu pela lembrança. E parabéns, vc merece este e muito mais!

___
http://algunsfilmes.blogspot.com/

Postar um comentário