terça-feira, 5 de abril de 2011

Fui marcada!

Ooor felicidade receber esses selos viu?! *_* Pela graça do meu bom Deus meu horário está começando a encaixar, vou voltar a ativa aqui no blog, visitarei a todos que puder (: amanhã postagem nova!

Bom, fui marcada! *-*


Regrinhas:

Levar o banner do desafio.

Linkar quem te marcou.
ao maravilhoso e autêntico blog da Giza.

Marcar cinco blogs e avisá-los.


Responder as perguntas.

1. Gostaria de ser uma vampira e viver eternamente?
hurum (:

2. Se fosse uma vampira como gostaria de ser chamada?
acho que pelo meu nome mesmo x~

3. Qual a idade gostaria de ter para sempre?
30 !

4. Qual seria sua aparência?
queria ser daquelas pálidas, olhos vermelhos e cabelo longo, preto e liso haha'

5. Seria do bem ou do mal?
do bem posha (a)

6. Viveria entre os humanos ou preferia ser solitária?
sociável o quanto pudesse.

7. Conseguiria viver de sangue ou seria "vegetariana"?
viveria de true blood ;B

8. Qual seu vampiro da ficção favorito?
Damon Salvatore

9. Qual seu livro sobre vampiros favorito?
Amanhecer.

10. Assisti algum seriado sobre vampiros atualmente?
The vampire diaries e True blood.

11. indique um filme sobre o assunto:
Daybreakers /óótimo! adorei.

12. O que acha da saga crepúsculo?
gosto muito. ja li todos os livros e assisti todos os filme. aaaaamo o Edward (eca para o Jacob-') aguardando ansiosamente por amanhecer *-* mais enfim, o filme é bem adolescente e foge um pouco das histórias sobre vampiros (brilhar quando ta no sol é cruel -.-') mais eu gosto muito ;D aah um Edward Cullen no seu volvo prata vindo me buscar aoeioaoeieoi ><

13. Qual o vampiro mais lindo da atualidade?
Damon Salvatore. /aaamoo! *-* depois o Eric Northman, Bill Compton e Edward Cullen !

14. Qual o casal mais lindo?
sem dúvida Sookie e Bill (:

15. Prefere um anjo ou um vampiro?
os dois. afinal, todo mundo tem um lado bom e ruim ;]

16. Preferia namorar um lobisomen ou um vampiro?
vampiro x)

17. Se fosse vampira namoraria um humano?
não!

18. Se os vampiros existissem se apaixonaria por um?
com certeza !

19. Se fosse uma vampira seria vingativa?
hurum!

20. Seria bela ou um monstro?
bela de preferência ;D

21. Qual poder gostaria de ter?
não sei, acho que qualquer um seria bom.

22. Conseguiria ficar longe de sua familia?
não na mesma casa, mais não loonge longe.

23. Se vivesse eternamente o que você gostaria de fazer nesse tempo todo?
me formar em cursos que eu quero e correr perigo (6)

24. Quais lugares moraria?
Vegas a princípio.

25. Teria coragem de transformar alguém em vampiro?
sim.

26. Qual seria seu pior inimigo? (ser sobrenatural)
sobrenatural.. não sei :/ o Klaus aieoaioei

7 comentários:

Cássio Camêlo disse...

Gostei de ter recebido seu selinho (desafio marcado)... só não vou leva a frente, pois estou com preguiça...

xeru linda!!! ;-)

Nathalia Passarinho disse...

Parabéns, o blog tah fazendo sucesso.
_____________________________
Obrigada,
Logo mais colocarei no meu blog,
suas respostas foram as melhoras kk

Bejoo

Anônimo disse...

Ok! Já coloquei o banner do teu blog!
O meu não teu link, mas tbm funciona add como imagem e colocar o link do meu blog.
Avisa se der certo!
Bjs ;)

Obrigada pela parceria! \o/

Giselle Trindade disse...

OBRIGADO AMIGA.
ADOREI SUAS RESPOSTAS.
BEIJOS

Maiana Clstno disse...

Obrigada minha flor (x
já estou indo postar lá no blog.
xD

kissus *(:

Natasha Piervy disse...

ATENÇÃO

Estamos enviando esse aviso a todos os parceiros do nosso blog
estamos fazendo modificações nos banners dos nosso parceiros.
Vamos mudar a posição dos banners para a parte de cima na lateral
do nosso blog, então por favor nos envie o código do seu banner
nas medidas de 50x50 para o nosso email blogmadness@yahoo.com.br
para que possamos concluir as modificações.
Por favor indetifique qual é seu blog.

Veja logo abaixo alguns exemplos de como pode ficar seu banner 50x50
são apenas exemplos você pode fazer do jeito que quiser o importante é ser
nas medidas 50x50.

https://lh4.googleusercontent.com/_v2eoyYaY_7k/TZ8oEs_S0lI/AAAAAAAAAHQ/7tG7pZDKVtQ/s288/marmanjobanner50x50.jpg

https://lh6.googleusercontent.com/_v2eoyYaY_7k/TZ8oEHv-CtI/AAAAAAAAAHE/f88xZKCRgMI/s288/colmeia50x50.jpg

https://lh4.googleusercontent.com/_v2eoyYaY_7k/TZ8oEwuJDAI/AAAAAAAAAHU/aDZFb9T2hxI/s288/ueba50x50.png

https://lh5.googleusercontent.com/_v2eoyYaY_7k/TZ8oEKiNrMI/AAAAAAAAAHI/lN6o-qG2eOI/s288/boober50x50.jpg


Desculpe o transtorno e agradecemos pela atenção.

Madness - O Blog da Loucura!

Giselle Trindade disse...

Querida amiga
Se sua vida for de amor, ame.
Se sua vida for de tristeza, esqueça.

Se sua vida for de ilusão, acorde.
Se sua vida for de guerra, lute.
Se sua vida for de felicidade, faça alguém feliz.

Mas se sua felicidade depender de amizade considere-se feliz.
Porque eu te adoro.

bom fim de semana!!

Postar um comentário