segunda-feira, 4 de abril de 2011

Selos!

/Mil desculpas a todos os blogueiros e meus felizes seguidores pela minha ausência.
Meu horário está complicado, mais prometo que logo logo organizarei aqui com novas postagens e visitas a vocês como fazia sempre! (:



Atualizando aqui gostaria de agradecer por mais selos lindos que eu aaaaaamo de paixão quando recebo *-* Principalmente quando vem de blogs que eu admiro #umahonra
Obrigada Nathy *-* adoro visitar seu blog, é lindo e cheio de coisa boa que já me fez rir e refletir. Visitem! (:

Bom, tenho que responder a umas perguntinhas:

1) Diz algo que tu queres criar?
um grupo de dança de rua!
2) Diz três coisas importantes sobre a sua infância:
amigos que fizeram parte do meu crescimento; Danielle que foi minha amiga desde os 6 anos e está firme até hoje e minha mãe que insistiu no meu melhor e me ajudou nos maus momentos.
3) Qual a sua comida predileta?
sanduíche ;o
4) Qual o estilo musical que mais se identifica?
Rap é meu preferido. Mais ouço muito músicas boas evangélicas !
5) O que mais importa numa relação a dois?
Confiança.
6) Qual o sentimento que deve/ deveria ser ideal ao ser humano?
Respeito.
7) Exige uma média de peso ideal?
nãão ;x
8) Qual o animal mais bonito em sua opinião?
sou apaixonada por águia.
9) Qual a flor que mais gosta?
Não sou muito chegada a flores, acho lindo quando estão lindas e cheias no cantinho delas.
10) Qual frase diria a Deus:
Agradeço todos os dias por todas as coisas boas na minha vida e por todas as ruins que me fizeram crescer tanto. Agradeço por cada minuto a mais que respiro e por todas as pessoas que de um jeito especial fazem parte de mim. Agradeço principalmente por Ele me dá forças todos os dias para prosseguir, sem Ele na minha vida eu nada seria, sou o que sou hoje pelo amor, misericórdia e consolo dEle na minha vida.
11) Uma frase que diria a seus pais:
Mãe, obrigada por nunca ter desistido de mim, por sempre ter estendido a mão quando eu precisei, por ter me levantado todas as vezes que caí. Pai, obrigada por todos os esforços que fez para tornar de mim uma pessoa melhor. Acredito fielmente que suas qualidades um dia vão pesar mais que seus defeitos e que você vai ser o exemplo que sempre idealizei.

4 comentários:

Nathalia Passarinho disse...

Amei as respostas.
Fico feliz que tenha gostado
do meu humilde blog. ^^

http://nathydorgas.blogspot.com/
Bejooo

Mai Celestino disse...

Parabéns pelos selinhos, bem merecidos (:

kissus *(:

Giselle Trindade disse...

parabens pelos selinhos flor.
beijos

Anônimo disse...

Parabéns pelos selos!
Mandou bem nas respostas!
;)

Postar um comentário